quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

EU TE AMO, Família!


Olá!
Hoje não comentarei nada sobre nenhum assunto polêmico, apesar de terem muitos já que acabamos de sair do carnaval.
Apenas gostaria de escrever como uma forma de desabafo, pois como algumas pessoas mais intimas a minha pessoa sabem que minha vida houve um abalo incrível tanto na forma positiva como na forma negativa. Em novembro do último ano (2012) eu perdi minha avó por parte de mãe, ou melhor dizendo, ela desapareceu de minha vida após o seu falecimento e a segunda forma é melhor, pois nunca mais conseguirei achar seu doce jeito de tratar.
Após isso, minha mãe, que já toma remédio para controle de humor, desabou completamente e não achem que foi só ela. Posteriormente a minha chegada de São Paulo (minha terra natal e onde minha avó faleceu) eu entrei em um 'parafuso negativo', pois eu simplesmente perdi toda a minha concentração na UnB, chorava compulsivamente em casa quando olhava a foto dela e quando dormia eu não conseguia acordar. Faltei aulas e aulas achando que não haveria problema.
Não conheci meu avô por parte de mãe, pois ele já tinha morrido quando nasci, e agora perdi minha avó também por parte de mãe, mas e agora? Ficamos órfãos, eu e minha mãe. Cada dia que passa estou melhorando (bem aos poucos mesmo) e minha mãe nem tanto e essa inversão de papéis dentro da minha casa está exigindo um amadurecimento meu como homem, já que tento sempre melhorar o humor de minha mãe (como uma mãe faz com o filho).
Hoje, tenho consciência do meu papel no mundo e não quero fazer mal a pessoa alguma e quero ser valorizado pelos meus feitos positivos e, acima de tudo, quero valorizar todos os meus familiares mesmo morando longe.

Dia 14/02/2013 - Aproximadamente 09:30min, perguntei para minha mãe se da nossa casa faria ligações interurbanas e ela prontamente disse sim e me ajudou na ligação. Liguei para casa dos meu avós paternos em São Paulo - SP. Logo minha avó atendeu e quando se tocou que era seu neto de Brasília ficou preocupada, tendo em vista que eu NUNCA ligo (mostra a verdadeira relação com eles). Bem, logo que disse que nada havia acontecido ela mostrou uma felicidade enorme ao saber que apenas liguei como preocupação de neto e de tão contente passou o telefone para meu avô (que demonstrou muita alegria) e depois para meu tio (que considero como irmão) que também ficou super contente com isso e mandaram lembranças a minha futura Esposa, Fernanda. OBS: Eles a adoraram, assim como ela adorou São Paulo e todas as pessoas de lá. 
Eu, simplesmente, adorei a recepção de meu avós a minha ligação e aos pedidos dos dois para que eu fizesse isso mais vezes e queria muito compartilhar isso com vocês. Não quero dar lição de moralismo não, se você não gosta de sua família, espero que seja feliz com isso, mas a vocês que amam suas famílias e as pessoas não moram perto, sempre quando puder LIGUE, MANDE CARTA, E-MAIL, SINAL DE FUMAÇA, não importa! a mensagem que tem que ser passada sempre é: EU TE AMO, FAMÍLIA! Cada vez que você fizer isso e ver a felicidade que voltar, você verá que eles viverão mais e mais e mais.

Eu te amo, Mãe!
Eu te amo, Pai!
Eu te amo, Gabi! (Minha irmã)
Eu te amo, Rebeca! (Minha Sobrinha)
Eu te amo, Fernanda!
Eu te amo, Sogro!
Eu te amo, Sogra!
Eu te amo, Vô!
Eu te amo, Vó!
Eu te amo, Meus tios e tias!
Eu amo todos vocês!                                                             <3


Sua Família é INCRÍVEL!

Viva em Paz e Seja Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário