quinta-feira, 7 de março de 2013

TODO DIA É DIA DE MARIA. (Dia Internacional da Mulher)

Amanhã (08/03/2013), será comemorado o Dia Internacional da Mulher e é claro que eu não poderia deixar isso passar em branco, não é mesmo?

Comecemos com uma citação minha sobre as mulher, na qual eu dedico a minha mãe, mas confesso que fiz pensando e muito na minha atual namorada Fernanda.
Veja: ''não dê características a uma possível mulher. Perfeição começa e termina toda vez que esta mulher quer estar ao seu lado te fazendo bem. Ela é mais do que você precisa e menos do que você merece, já que a mulher não é só um sexo, mas ao meu ver, é uma nova raça. Nunca vi um ser humano com tanto poder de derrubar um outro ser humano com APENAS um sorriso sem graça, igual elas fazem com a gente. Nunca vi elas ficarem com tanta raiva pela bendita TPM e mesmo assim continuam sendo sensatas. Quando aquelas meninas, de apenas 12, 13 ou até mesmo 14 anos, colocam em suas redes-sociais: ''Quem se descreve, se limita''. Não sabem ainda o poder que tem em suas mãos ou em seus respectivos corações e realmente com o tempo vão ver que são praticamente 'mulheres elástico', 'mulheres maravilha' ou uma super heroína que ainda não foi imaginada por ninguém.
Quando o homem, sabendo de sua força física impediu a mulher de progredir no passado, pois sabiam o quão essas maravilhas eram superiores e poderiam, com o cérebro, melhorar o mundo. No dicionário, o significado de perfeição está assim: bondade, beleza, ou excelência em grau elevado. Resumindo em outra palavra: Mulher. Obrigado, sinceramente, por você existir. Dedico essas palavras à minha mãe que tanto amo'' ♥ FILHO, Roberto (2013)
 Tentei ao máximo resumir o meu sentimento perante a um ser humano tão incrível e, ao mesmo tempo, muito surpreendente. Mas agora você me pergunta: ''Qual motivo, razão ou circunstância que você escolheu esse título para o post?''. E eu respondo: - Tem como se refererir a mulher brasileira com o nome que mais é falado no país? Maria, senão me engano, é o nome mais registrado para mulheres e, acreditem, para homens também (Pois é, Jesus perdeu nessa). 
Quem conhece sabe que Maria é um nome que transmite pureza e não poderia ser diferente, pois quem não gostaria de ter um filho tão importante quanto o que Maria teve!? O fato em questão é que não importa o nome que a mãe da a uma filha, mas sim sua personalidade e caráter que ela tem/terá. 
Confesso que estou praticamente sem palavras para continuar esse post, pois definir mais a Mulher é uma tarefa árdua e dificilmente eu iria conseguir.


Não sei quem inventou o Dia Internacional da Mulher e nem sei porque escolheu essa data (um dia antes do meu aniversário), mas gostaria de falar que isso é injusto. Nunca conseguiríamos mostrar a nossa gratidão em apenas 1 (um) dia. Não é justo nós pararmos apenas 1 (um) dia para lembrarmos de como elas são importantes para nós. Quantas casos nós conhecemos de mulher que abrem a mão da própria vida pelo filho? Deixam de comer, beber, estudar, entre outras coisas só para que o filho tenha sempre o melhor. 
Em hipótese alguma eu iria falar sobre os filhos dessas mulheres incríveis, se eles merecem ou não tanto carinho. O fato é que você que ainda tem sua mãe, avó, irmã, esposa, amigas. Deveria sempre mostrar que as ama e dizer o quanto são importantes para você e para o seu crescimento como pessoa. Não estou me dirigindo somente aos homens, digo isso as mulheres também!

Para finalizar, gostaria de agradecer por quem leu até agora esse post e se for mulher eu repito:


OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário